MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RNI abre processo seletivo para preencher vagas em diversidades cidades

A RNI divulga a abertura de 37 vagas de emprego em múltiplas áreas e cidades do país. Saiba mais sobre as posições, benefícios e como se candidatar!

Vagas abertas na construtora RNI
Vagas abertas na construtora RNI - Pixabay
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RNI, uma das líderes do setor de construção no Brasil, está expandindo sua equipe e anunciou a disponibilidade de 37 vagas de emprego distribuídas por várias cidades brasileiras. 

As oportunidades estão abertas em São José do Rio Preto, São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, Bady Bassit e Bauru (SP); Blumenau (SC); Rondonópolis, Várzea Grande (MT); Gravataí (RS); Campo Grande, Cachoeirinha, Canoas (MS); Pacatuba (CE); e Goiânia (GO).

As vagas são para trabalho presencial e estão divididas entre as áreas de obras, comercial e corporativa da empresa. A RNI oferece um pacote de benefícios atrativos para os cargos com regime CLT, incluindo assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica. Para estagiários, os benefícios incluem seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

A remuneração varia conforme a área e a posição, com salários que vão de R$ 1,3 mil a R$ 6 mil. As vagas abrangem desde estágios até cargos de liderança, como encarregado de obras e coordenador de vendas.

Os interessados em fazer parte da equipe da RNI podem conferir todas as vagas disponíveis e realizar a inscrição através deste link.

Sobre a RNI

A RNI é parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo. Fundada em 1991 em São José do Rio Preto (SP), a RNI tem como missão desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento das regiões onde atua.

Com mais de 205 projetos lançados em 61 cidades de 12 Estados, a empresa se destaca no mercado imobiliário e participa ativamente do programa Minha Casa Minha Vida, reforçando seu compromisso com a acessibilidade habitacional.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RNI 2024

RNI - Construtora e Incorporadora RNI
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Corretor, Engenheiro, Almoxarife
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, MS, RS, SP

+ Agenda

02/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.