MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roche recebe inscrições para programa de estágio

A Roche solicita que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office

Douglas Terenciano
Publicado em 27/04/2017, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Roche Diagnóstica, empresa do Grupo Roche e especializada em tecnologias para diagnósticos in vitro, está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2017, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas são para atuação em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Vagas

Serão oito vagas para atuar nas áreas de finanças, serviços, médica, atendimento ao cliente e recursos humanos. Universitários matriculadosa partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019, nos cursos de engenharia, administração de empresas, economia, farmácia, biomedicina, ciências da computação, sistemas da informação e psicologia podem se inscrever.

Além disso, a Roche solicita que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida, além de programa de qualidade de vida, com academia, grupo de corrida, dentre outras atividades.

O programa

De acordo com assessoria de imprensa, para aprimorar o desenvolvimento profissional dos estagiários, o programa possui módulos de aprendizagem diferenciados para promover o autoconhecimento, aprimorar as habilidades para as atividades do dia a dia e incentivar o espírito empreendedor e criativo. Pensando nisso, a companhia busca novos talentos interessados em inovar e em superar desafios. “Somos uma empresa de tecnologia dinâmica com foco em promover a saúde das pessoas, por isso, procuramos jovens que tenham um perfil proativo e com vontade de aprender”, afirma Henrique Vailati, diretor de recursos humanos e comunicação da Roche Diagnóstica Brasil.

Os selecionados ainda terão a possibilidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa. “A rotatividade interna é uma ferramenta muito importante por possibilitar ao jovem uma experiência completa em relação ao negócio da companhia, algo fundamental para ampliar suas habilidades, sua rede de relacionamento e formar profissionais mais bem preparados”, explica Vailati.

As vagas estão distribuídas nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Curitiba/PR e Vespasiano/MG.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.estagiorochediagnostica.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.