MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roche abre seleção para postos de estágio em SP

As primeiras etapas do processo seletivo estão previstas para começarem em outubro deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 01/09/2016, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Roche Diagnóstica, multinacional com foco em cuidados com a saúde, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em São Paulo.

Vagas

Universitários matriculados a partir do segundo ano ou com previsão de conclusão entre julho de 2018 a dezembro de 2019 podem se inscrever. “Somos uma empresa muito dinâmica e temos interesse em receber jovens universitários de diversas áreas como administração de empresas, direito, jornalismo e engenharia, entre outras áreas”, explica Henrique Vailati, diretor de recursos humanos e comunicação da Roche Diagnóstica Brasil.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com objetivo de oferecer a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, o programa tem módulos de aprendizagem para desenvolver o autoconhecimento, aprimorar as habilidades e incentivar o espírito empreendedor.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de setembro, no site www.estagiorochediagnostica.com.br. As primeiras etapas do processo seletivo estão previstas para começarem em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.