MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens recebe inscrições para vagas de estágio

O programa Jovens Talentos 2016 terá 12 meses de duração, com início em janeiro do ano que vem

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2015, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, está com inscrições abertas para seu programa Jovens Talentos 2016. São oferecidas vagas de estágio em São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP, voltadas a estudantes do ensino superior que estarão no penúltimo e último ano de seus cursos no ano que vem.

Requisitos

Os candidatos devem ter até 25 anos de idade e cursar administração de empresas, engenharia (várias especialidades), ciências econômicas, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática, comunicação social e marketing.

Outros pré-requisitos são o bom nível de comunicação e fluência verbal, facilidade de aprendizagem, comprometimento e determinação. Inglês é desejável.

O programa Jovens Talentos 2016 terá 12 meses de duração, com início em janeiro do ano que vem. Os selecionados serão alocados para atuarem nas unidades de negócio da empresa, tanto no segmento financeiro quanto no de varejo automotivo – banco, consórcio, corretora de seguros, leasing & locação, veículos comerciais, automóveis e seminovos.

A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site www.rodobens.com.br/jovenstalentos até o dia 12 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.