MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens abre inscrições para estágio em São Paulo

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios são compatíveis com o mercado. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2016, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior nas cidades de São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP.

Vagas

Universitários com até 25 anos de idade, cursando o penúltimo ou último ano das graduações de administração de empresas, engenharia, ciências econômicas, contábeis, tecnologia da informação, matemática, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e relações públicas podem se inscrever.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com duração de um ano e possibilidade de extensão por mais um, os jovens poderão crescer profissionalmente trabalhando em uma das sete unidades de negócio da companhia: banco, consórcio, corretora de seguros, leasing & locação, veículos comerciais, automóveis e seminovos.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 9 de outubro para efetuar inscrição no site www.rodobens.com.br/jovenstalentos. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.