MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens recebe inscrições para vagas de trainee

A companhia busca novos talentos em todo o país com até 28 anos de idade, formados entre julho de 2015 e julho de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 23/08/2017, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, recebe inscrições de recém-formados para a edição 2018 de seu programa de trainee. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

A companhia busca novos talentos com até 28 anos de idade, formados entre julho de 2015 e julho de 2017, em administração de empresas, economia, engenharias (diversas especialidades), direito, ciências contábeis, ciências da computação e sistemas de informação. Os candidatos devem ter domínio do pacote Office, inglês avançado é desejável e disponibilidade para mudanças e viagens. O número de contratados vai depender da quantidade de talentos, com perfis identificados durante o processo seletivo.

Os trainees selecionados irão trabalhar em diversas áreas da empresa, atuando em projetos estratégicos, com a supervisão de profissionais com ampla experiência em suas áreas de atuação. De acordo com assessoria de imprensa, atrativa remuneração anual total chega a R$ 106 mil, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

“Buscamos, acima de tudo, candidatos que se identifiquem com nossos princípios de conduta, atitude e entrega. Além disso, esses jovens devem ter protagonismo e ambição de carreira, buscando um ambiente desafiador, em que seu potencial e atitude sejam diferenciais. Completam o perfil, capacidade analítica, espírito empreendedor e motivação para se desenvolver profissionalmente com foco na superação dos resultados. O programa de trainee representa uma porta de entrada para esse universo desafiador”, afirma Mônica Berbel, coordenadora de desenvolvimento organizacional da Rodobens e responsável pelo programa.

O processo seletivo será realizado em diversas fases, que incluem triagem de currículos, teste on-line de conhecimentos gerais, português, matemática e inglês, além de entrevistas gravada e presencial. Por fim, os candidatos serão desafiados a elaborar um case on-line, que será apresentado pelos finalistas para uma banca presencial com diretores e o presidente da empresa.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 10 de setembro para efetuar a inscrição no site http://trainee.rodobens.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.