MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens abre seleção para trainee em São Paulo

O programa terá início em novembro e duração de 12 meses, com atividades de treinamento e capacitação em diferentes áreas da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2016, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa que atua no segmento financeiro e de varejo automotivo, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de trainee, com vagas nas unidades de São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP. O salário inicial é de R$ 5.000.

Vagas

Podem participar da seleção candidatos de até 28 anos de idade, graduados em administração de empresas, economia, engenharia (diversas especialidades), ciências contábeis, ciências da computação e sistemas de informação, que concluíram o curso entre julho de 2014 e julho de 2016. Além disso, é preciso ter disponibilidade de viagens e mudança, domínio nos aplicativos do MS Office e nível intermediário no inglês.

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, teste on-line, entrevistas, provas de raciocínio e, por fim, a apresentação de um projeto para a banca examinadora composta pelo presidente da companhia.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa terá início em novembro e duração de 12 meses, com atividades de treinamento e capacitação em diferentes áreas da empresa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.rodobens.com.br/trainee até o dia 10 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.