MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Roldão realizará seleção para 250 vagas em São Paulo

O processo seletivo consistirá em análise curricular, provas e entrevistas individuais. Para alguns cargos já é possível sair com a confirmação do emprego no mesmo dia

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2016, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Roldão Atacadista está com 250 vagas abertas de emprego para todas as unidades de São Paulo e região. O processo seletivo será realizado na próxima segunda-feira, dia 11, para o preenchimento de diversas posições.

Vagas

A empresa procura profissionais para atuar nas carreiras de açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de câmara, fiscal de prevenção de perdas, operador de loja, operador de caixa e empacotador. Além disso, oferece oportunidades para quem busca o primeiro emprego e para pessoas com deficiência.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, plano médico e odontológico, vale-transporte, participação nos resultados, plano de carreira e refeição no local.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, provas e entrevistas individuais. Para alguns cargos já é possível sair com a confirmação do emprego no mesmo dia.

Como participar

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer, às 9h, na unidade Osasco do Roldão, localizada na avenida Dos Autonomistas, n° 7.059, na Vila Quitaúna, com os documentos de RG, CPF, carteira profissional, comprovante de endereço e currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.