MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo terá participação de internautas

Dentre os candidatos à posição de diretor de cruzeiros que se inscreverem até 25 de agosto, a empresa definirá até dez pré-selecionados que serão votados por twitteiros. Os melhores passarão para a fase de entrevistas individuais.

Redação
Publicado em 19/08/2010, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Royal Caribbean, companhia mundial de cruzeiros marítimos, está selecionando um diretor de cruzeiros para administrar e planejar o programa de atividades de entretenimento a bordo, em navios com até 4 mil hóspedes.

Requisitos - Para participar da seleção os candidatos precisam ter idade mínima de 21 anos, fluência em inglês e conhecimentos de administração, controle de orçamento, gerenciamento de produção e entretenimento de ponta, além de serem hábeis na apresentação de atividades e eventos (em inglês e português), terem espírito de equipe e possuírem cinco anos de experiência como diretor de cruzeiros ou em áreas similares de resorts ou companhias de cruzeiros.

Os interessados dentro do perfil devem acessar o site www.royalcaribbean.com.br para fazer a inscrição, até 25 de agosto. Também será necessário enviar para o e-mail recrutamento@rccl.com.br fotos, currículo em inglês e o link de um vídeo que demonstre a experiência como apresentador e/ou locutor no setor de entretenimento e a razão pela qual deve ser escolhido como o diretor de cruzeiros da empresa.

Do total de inscritos, até dez profissionais serão escolhidos e apresentados em uma galeria no site da recrutadora até o dia 30 de agosto. A escolha nessa etapa, que vai de até 5 de setembro, ficará a cargo dos internautas, que optarão pelos candidatos por meio do Twitter da empresa (www.twitter.com/RCCL_Brasil), concorrendo, assim, a um almoço a bordo do Mariner of the Seas.

O voto somente será válido se o eleitor tiver conta no Twitter, for seguidor da Royal Caribbean e digitar a frase “Meu voto vai para <nome do candidato> como novo(a) diretor(a) de cruzeiros da Royal Caribbean”. Cada participante poderá votar apenas uma vez.

O voto dos internautas será somado à pontuação concedida pelos jurados do processo seletivo. Os melhores colocados participarão de entrevistas individuais no escritório da selecionadora, em São Paulo.

O diretor de cruzeiros selecionado receberá salário em dólar, plano de saúde, acomodação em cabine individual e seguro de vida.

Pâmela Lee Hamer

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.