Royal Caribbean recebe currículos para 200 vagas

Os escolhidos trabalharão em cruzeiros com destinos a cidades do Brasil ou exterior.

Redação
Publicado em 06/12/2010, às 13h56

Foi aberta a temporada de contratações para quem quer fazer carreira a bordo de navios ganhando salários entre US$ 600 e US$ 3.000.

A Royal Caribbean International está oferecendo 200 empregos para todas as áreas, como as de entretenimento, hotelaria, shows, administrativa e médica.

Há oportunidades para enfermeiros, médicos, bartender, auxiliar de serviços gerais, camareiro(a), assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos, supervisor e gerente de recepção, mergulhadores certificados pela PADI (Professional Association of Diving Instructors ou Associação Profissional de Instrutores de Mergulho), entre outras funções.

Pré-requisitos – Para se candidatar aos cargos é necessário ter mais de 21 anos, possuir inglês avançado e conhecimento na área pretendida, ter ensino médio completo ou ensino superior, de acordo com a posição desejada, e manifestar dinamismo e paixão por hospitalidade.

Além disso, os enfermeiros precisam comprovar experiência mínima de três anos em emergência de UTI. Já os médicos têm de ser formados há três anos e ter cursado pós-graduação em áreas que incluam clínica geral ou atendimento em emergência.

Seleção - Os interessados nas ocupações médicas devem enviar currículo em inglês, no formato .doc ou .pdf, para luzmendezh@yahoo.com. Profissionais que se encaixem em outras vagas devem encaminhar o documento, nos mesmos moldes, para recrutamento@rccl.com.br.

As entrevistas com os pré-selecionados serão realizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro.

A expectativa da empresa é que a seleção esteja finalizada até março do próximo ano, quando a última leva de novos funcionários embarcará para a temporada 2010/2011 em um dos 34 navios da frota da Royal Caribbean Cruises, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Várias áreas: Cast seleciona 400 profissionais em todo o país

Temporários: Shopping D reúne cerca de 500 oportunidades em SP

Em todo o país: Monster Brasil recruta profissionais para a ABB

Comentários

Mais Lidas