MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia busca 800 para trabalho a bordo

Os pré-requisitos exigidos são: mais de 21 anos de idade, ensino médio completo (antigo 2º grau), inglês (nível fluente), conhecimento na área de atuação, além de ser dinâmico.

Redação
Publicado em 06/04/2010, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está aberta mais uma seleção para contratação de brasileiros que desejam trabalhar a bordo de um transatlântico. Desta vez quem anuncia suas ofertas de emprego é a Royal Caribbean Cruises, empresa global de turismo que engloba a Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisieres de France.

Vagas – A companhia de cruzeiros está em busca de 800 colaboradores para trabalhar em seus navios Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Cruzes, com embarques no Brasil e no exterior.

Perfil buscado – Para se candidatar às oportunidades de emprego é preciso preencher os seguintes pré-requisitos: ter mais de 21 anos de idade, ensino médio completo (antigo 2º grau), inglês (nível fluente), conhecimento na área de atuação, além de ser dinâmico.

Postos de trabalho – São ofertadas vagas para áreas como as de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos. Esses setores dispõem de funções como auxiliar de serviços gerais, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, barman, camareiro, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel, caixa, dealer de casino, supervisor e gerente de hotelaria, bar e restaurante.

Benefícios – A empresa prefere não revelar o valor da remuneração e os benefícios.

Processo seletivo – As etapas de seleção envolvem análise de currículo e entrevista.

Como participar – Os interessados em trabalhar a bordo de um desses navios devem cadastrar-se gratuitamente por meio do seguinte endereço eletrônico: recrutamento@rccl.com.br. Mais informações sobre a seleção e as vagas disponíveis podem ser obtidas no site www.carreiraabordo.com.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Alog/RJ/SP: Empresa busca 44 profissionais na área de TI

Microlins/SP: Programa Qualifica tem 200 vagas para deficientes

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Royal Caribbean

Royal Caribbean
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.