MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rumo recebe inscrições para programa de estágio

O estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, em cinco municípios: Apucarana e Curitiba, no Paraná, além de Santos, Araraquara e Itu, no Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2017, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A concessionária Rumo, operadora de logística de base ferroviária, recebe inscrições para seu programa de estágio 2017, com 17 oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo e Paraná.

Vagas

Universitários com a conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2018 e julho de 2019 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (automação, civil, elétrica, eletrônica, mecânica, produção), estatística, finanças e química podem participar do processo seletivo. Outro requisito é inglês a partir do nível intermediário e é desejável conhecimento em informática, especialmente no pacote Office.

Serão valorizadas características como proatividade, colaboração, disciplina e comunicação. A Rumo busca novos talentos capazes de atuar em grupo, de promover confiança mútua e compromisso com resultados. Os estagiários terão oportunidade de desenvolver capacidade de mobilização de suas equipes e de liderança para execução de tarefas e projetos.

O estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, em cinco municípios: Apucarana e Curitiba, no Paraná, além de Santos, Araraquara e Itu, no Estado de São Paulo.

O processo seletivo inclui entrevista gravada e prova on-line de lógica e inglês. A etapa de dinâmica de grupo, que envolve entrevista com gestores, será entre a última semana de julho e a primeira de agosto. A contratação está prevista para agosto e o início do estágio para o mês seguinte.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site http://rumo.across.jobs até o dia 4 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.