MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rumo inscreve trainees em várias cidades do país

O programa terá duração de um ano e a empresa busca jovens talentos com perfil proativo e comprometido com os resultados

Douglas Terenciano
Publicado em 03/10/2016, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de trainee técnico da concessionária de ferrovias Rumo seguem abertas até o dia 15 de outubro. São aproximadamente 30 vagas para estudantes do último ano ou recém-formados no ensino médio técnico em 16 cidades de cinco Estados do país.

Vagas

Quem concluiu ou tem a formatura prevista para dezembro de 2016 em cursos técnicos nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada, edificações ou infraestrutura pode participar do processo seletivo. O programa terá duração de um ano e a empresa busca jovens talentos com perfil proativo e comprometido com os resultados.  

Há ofertas de trainee nas cidades de Santos/SP, Paratinga/SP, Rio Claro/SP, Araraquara/SP, Votuporanga/SP, Embu-Guaçu/SP, Limeira/SP, Curitiba/PR, Paranaguá/PR, Ponta Grossa/PR, Rio Negro/PR, Apucarana/PR, Rondonópolis/MT, Chapadão do Sul/MS, Mafra/SC e Santa Maria/RS.

O processo seletivo consistirá em cinco etapas. Após a triagem dos currículos inscritos pela internet, os candidatos farão uma prova on-line, seguida por vídeo pessoal com duração de um minuto, dinâmica de grupo e entrevistas. Depois disso, ocorrerá a final regional.

Inscrições

Interessados têm até o dia 15 de outubro para efetuar inscrição no site www.trainee.rumolog.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.