MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Safra inscreve para Programa de Trainee 2015

Os interessados devem ter conhecimentos em pacote Office, nível de inglês a partir de intermediário e graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 24/10/2014, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Safra abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2015, que conta com oportunidades nas áreas de planejamento, operações, banco de investimento, comercial, produtos, jurídico e crédito.

Os interessados devem ter conhecimentos em pacote Office, nível de inglês a partir de intermediário e graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia (todas as modalidades), ciência da computação, comércio exterior, direito, estatística, física, matemática, psicologia e relações internacionais. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar na matriz do Banco Safra em São Paulo/SP durante o primeiro ano como trainee.


DESTAQUE: VÍDEOAULA DE ATUALIDADES.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de novembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineesafra/.

O processo de seleção envolverá análise e seleção de inscritos, laboratório de competências e Desafio Safra. A contratação está prevista para janeiro de 2015.

Com duração de 12 meses, o programa conta com ciclos de desenvolvimento que possibilitam ao trainee passar por diferentes áreas e ter contato direto com os executivos do grupo, agregando novos desafios e aprendizados práticos. Durante todo o período, o trainee é acompanhado também pela área de desenvolvimento organizacional.

O ciclo de desenvolvimento é composto por integração com a diretoria executiva, capacitação técnica, vivencia comercial, estágio áreas macro, estágio em áreas específicas e fechamento do programa.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.