Tudo Sobre

Concurso Governo

Sai a lista de aprovados no PEQ

A relação pode ser consultada no site: www.emprego.sp.gov.br/programas/convocacao.asp



Redação
Publicado em 22/07/2008, às 14h22

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) divulgou a relação dos trabalhadores aprovados para participar de cursos gratuitos de qualificação profissional, do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

A lista está disponível no site: www.emprego.sp.gov.br/programas/convocacao.asp.

O aprovado no Programa deverá apresentar-se na entidade referida, até quinta-feira, dia 24, das 9h às 18h, munido de carteira profissional, RG e comprovante de endereço.

A seleção foi feita a partir do banco de dados dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), responsável pelo cadastro dos interessados em participar do programa.

O PEQ, que é dirigido a pessoas com idade entre 30 e 59 anos que têm mais dificuldade para se colocar no mercado de trabalho, tem por objetivo qualificar e requalificar os trabalhadores paulistas desempregados, visando aumentar as chances de empregabilidade.

Nesta primeira fase foram convocados 12 mil trabalhadores em todo o Estado de São Paulo. Ainda, neste ano, serão chamados mais de 15 mil. Em 2009, haverá mais 60 mil vagas em diferentes cursos. Já em 2010, serão qualificadas mais 90 mil pessoas, totalizando, dessa forma, 180 mil trabalhadores qualificados.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas