MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sam’s Club busca 61 profissionais de nível médio

Os interessados, inclusive os portadores de necessidades especiais, devem enviar seus currículos até o dia 31 de janeiro.

Redação
Publicado em 12/01/2012, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam’s Club, rede de supermercados atacadistas do Grupo Walmart, está recrutando 61 profissionais (inclusive portadores de necessidades especiais), para atuarem nas áreas de operações e perecíveis, em suas lojas de São Paulo (capital) e do Rio de janeiro (Linha Amarela e Niterói).


As vagas dirigem-se a candidatos que já completaram o ensino médio, possuem experiência no varejo na área de operações, perecíveis e mercearia, disponibilidade de horário, além de habilidade de relacionamentos, organização pessoal, administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.


Seleção - O processo de seleção inclui teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Quem for aprovado participará de um programa de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam’s Club, fazendo jus a benefícios como assistências médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos, apenas até o dia 31 de janeiro, para o e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


SP e MG: Carrefour abre 950 vagas para vários cargos

São Paulo: Oi realiza seleção na capital e interior

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.