MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Sam’s Club recruta pessoas com deficiência

A empresa não exige experiência no setor varejista, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 15/12/2015, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil, está recrutando pessoas com deficiência para trabalhar nas lojas da capital paulista e também nos municípios de Osasco e Tamboré, localizados na região metropolitana de São Paulo.

Vagas

As oportunidades são para cargos de setores variados das lojas, como operador de caixa, repositor, recepcionista, auxiliar de perecíveis, dentre outros. Para concorrer é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. A empresa não exige experiência no setor varejista, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

O valor dos salários não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados e vale-transporte.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail doliv45@wal-mart.com, ou entrega-lo pessoalmente no balcão de informações do Sam’s Club mais próximo, indicando o interesse pela vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.