MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sanofi recebe inscrições para 30 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da companhia em São Paulo/SP, Suzano/SP e Campinas/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 08/09/2017, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de desenvolver novos talentos, a indústria do mercado farmacêutico Sanofi está com inscrições abertas para 30 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da companhia em São Paulo/SP, Suzano/SP e Campinas/SP.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas podem se inscrever. Além disso, os candidatos devem ter inglês intermediário e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

De acordo com assessoria de imprensa, a proposta do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial. A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, ação pela mudança e orientação para resultados.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ciadeestagios.com.br até o dia 29 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.