MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sanofi prorroga inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba nova data

O Programa de Estágio 2022 da Sanofi conta com plano de desenvolvimento com treinamentos e workshops, job rotation e mentorias

Programa de Estágio Sanofi 2022
Programa de Estágio Sanofi 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/06/2022, às 09h43 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa biofarmacêutica Sanofi prorrogou o prazo de inscrições para seu primeiro Programa de Estágio 100% afirmativo para pessoas pretas e pardas. Os candidatos devem estar aptos a estagiar presencialmente nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Paulo ou Suzano, todas no Estado de São Paulo. As inscrições vão até 27 de junho.

De acordo com a Sanofi, o programa visa garantir não só a diversidade, mas também a inclusão, com uma estrutura de desenvolvimento para o jovem professional focada em acolhimento e protagonismo, com uma metodologia baseada no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais essenciais para a construção de uma carreira sólida.

"Acreditamos que inclusão e equidade são fundamentais para construirmos uma equipe de sucesso e um ambiente de trabalho plural, no qual todos possamos ser e fazer o nosso melhor. A estruturação desse programa vem ao encontro de uma série de ações alinhadas com as políticas globais de DE&I da Sanofi e com o novo momento que a empresa está vivendo, por isso consideramos esse projeto essencial para fomentar um ambiente de trabalho cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor, para que todas as pessoas se sintam representadas", comenta Nathalia Moreira, Head de Novos Talentos na Sanofi Brasil.

O programa conta com um plano de desenvolvimento com treinamentos e workshops, job rotation após 1 ano de contrato e mentorias que permitirão ao estagiário ter uma visão mais ampla do negócio e reuniões para acompanhamento de desempenho realizados pela liderança direta.

Além disso, o estudante também fará parte de uma rede de networking, na qual terá como principal objetivo a troca de experiências. O propósito de todo o processo é garantir senso de pertencimento e fortalecer atitudes de protagonismo nos selecionados.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Sanofi

As inscrições estão abertas e seguem até 27 de junho no site www.sanofi.com.br/pt/carreira/estagio-na-sanofi. O processo se encerrará em agosto de 2022, com início dos aprovados previsto para setembro. Os benefícios são compatíveis com o mercado farmacêutico.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sanofi 2024

Sanofi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.