MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santa Helena oferece 70 vagas em Ribeirão Preto/SP

Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever, desde que tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência profissional em linha de produção

Douglas Terenciano
Publicado em 21/12/2015, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia alimentícia Santa Helena está com 70 vagas de trabalho abertas na área de produção da fábrica em Ribeirão Preto, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo e a 318 km distante da capital.

Vagas

As oportunidades são para a função de auxiliar de produção no turno da noite, com jornada de segunda a sábado, das 15h48 à 1h09. Candidatos de ambos os sexos podem se inscrever, desde que tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência profissional em linha de produção.

Além do salário, a empresa oferece plano de saúde, assistência odontológica, restaurante no local, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada e programa de participação nos lucros.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.santahelena.com, ou entrega-lo pessoalmente na portaria da indústria de alimentos, que fica rua Paraguai, n° 1.275, em Ribeirão Preto. O início das atividades está previsto ainda para o mês de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.