O processo seletivo para trabalhar no Santa Maria Outlet tem vagas abertas para os cargos de atendente, vendedor, estoquista e gerente geral de loja
O Santa Maria Outlet, previsto para ser inaugurado no próximo dia 20 de novembro entre Ribeirão Preto (SP) e Cravinhos (SP), ambos os municípios localizados no Estado de São Paulo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de cerca de mil vagas de emprego. Confira todos os detalhes!
Neste momento, as vagas disponíveis no processo seletivo para trabalhar no Santa Maria Outlet são para os cargos de atendente, vendedor, estoquista e gerente geral de loja. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.
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Contudo, vale destacar que o Santa Maria Outlet contará com cerca de 120 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Adidas, Mizuno, Calvin Klein, Diesel, e The North Face. O espaço também terá uma área de alimentação diversificada, com um Bar Brahma, espaço kids, e será petfriendly. Além disso, oferece 1.800 vagas de estacionamento. Sendo assim, vagas em diversas funções devem ser abertas também.
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Para se candidatar no processo seletivo para trabalhar no Santa Maria Outlet, o interessado deve fazer um cadastro no site da empresa (www.santamariaoutletrp.com.br) ou enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@santamariaoutletrp.com.br. O novo empreendimento fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), na altura do km 299, entre Ribeirão Preto e Cravinhos.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
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