Tudo Sobre

Empregos Santander

Santander capacita 400 portadores de deficiência

Os selecionados participarão de um curso de treinamento com duração de três meses, totalmente grátis.



Redação
Publicado em 23/07/2010, às 10h51

O Banco Santander está promovendo em São Paulo seu “Programa de Capacitação de Pessoas com Deficiência”, que tem como objetivo oferecer às pessoas portadoras de necessidades especiais uma oportunidade de formação bancária. Para tanto, acaba de disponibilizar 400 vagas para seu curso de treinamento totalmente gratuito, que possui duração de três meses, em turmas no período da manhã e tarde e quatro horas diárias. O treinamento será realizado no centro de São Paulo, com acessibilidade garantida, já que terá uma estação de Metrô nas proximidades.


Ao longo do curso os participantes terão direito a uma bolsa-auxílio e todos os benefícios bancários, tais como vales transporte, refeição e alimentação, auxílios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, reembolso de academia, PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado), PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros.


Concluída a capacitação, o Santander direcionará os participantes a áreas como as de call center, rede comercial e administrativas, com salários variando de acordo com a colocação e carga horária cumprida. 

Serviço - A Plura Consultoria e Inclusão Social, responsável pela seleção dos candidatos, receberá inscrições pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de telefone fixo) ou (11) 3206-4455 (demais ligações), assim como pelo e-mail capacitacao@plura.com.br. 


Vale lembrar que somente serão realizadas inscrições de candidatos com o ensino médio completo.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Grande SP: Guarulhos soma 3.959 oportunidades de emprego

São Paulo: Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

23/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas