MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander recruta 1.000 estagiários em todo o país

Após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, o estudante deve aguardar contato da empresa para o processo de recrutamento e seleção

Douglas Terenciano
Publicado em 10/03/2016, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Santander Brasil recebe inscrições para aproximadamente 1.000 vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior. Os selecionados atuarão em pequenas e médias empresas clientes do banco em todo o país.

Vagas

Podem participar alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, contábeis, marketing, engenharias, agronomia, nutrição, zootecnia, veterinária, dentre outras graduações aptas para estagiar nos departamentos de marketing, financeiro, tecnologia da informação, recursos humanos, administrativo, jurídico e produção.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Serão quatro meses de atividades com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 882. “Com esse programa, conseguimos contribuir para a formação profissional do universitário e de sua inserção no mercado de trabalho, e também colaborar com as empresas”, afirma Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. Após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, o estudante deve aguardar contato da empresa para o processo de recrutamento e seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.