MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander inscreve trainees em São Paulo

Podem se inscrever universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer área do conhecimento

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2017, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de trainee, com objetivo de atrair e desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento da companhia. As vagas são para atuação em São Paulo, com possibilidade de surgirem oportunidades em outros Estados do país.

Programa de trainee

Podem se inscrever universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer área do conhecimento. Segundo a vice-presidente de recursos humanos do Santander, Vanessa Lobato, a empresa valoriza funcionários com capacidade de realização e empreendedorismo e na seleção dos trainees não será diferente. “Buscamos candidatos com garra, inteligência emocional, confiáveis, empreendedores e influenciadores”, explica.

Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano. De acordo com assessoria de imprensa do Santander, o programa de trainee terá duração de 12 meses e os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, além de atuar na modalidade job rotation, desenvolvendo atividades em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do recursos humanos e auxiliados por executivos do banco que atuarão como mentores.

Vanessa comenta que o trainee “estará imerso em um ambiente colaborativo e desafiador, que potencializará o seu aprendizado, além de provocá-lo a pensar, a propor soluções, agir e criar. Buscaremos e estimularemos habilidades como autonomia, responsabilidade, colaboração, inovação, resiliência e capacidade comunicativa”. Vale ressaltar que os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2017 receberão uma bolsa de estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para julho de 2019.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes on-line de inglês, raciocínio lógico e um assessment on-line. Numa segunda fase, resolverão cases de negócio (virtual e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no banco com um bate-papo de carreira com uma especialista no tema.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo até o dia 28 de agosto no hotsite www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/07/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.