MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander inscreve para postos de trainee em São Paulo

Os selecionados vão conhecer várias atividades da empresa, como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas e a rotina do banco

Douglas Terenciano
Publicado em 28/06/2016, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição, o Santander Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee, oferecendo oportunidades para jovens talentos com interesse em atuar em diversas áreas do banco, em São Paulo.

Vagas

Para concorrer a uma das posições é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de inglês fluente. A instituição aceita inscrições de candidatos de todas áreas e não exige experiência profissional. “Queremos pessoas que estejam atrás não só de enfrentar desafios, mas de desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado, tanto para o banco como para o cliente”, comenta Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

Os selecionados vão conhecer várias atividades da empresa, como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas e a rotina do banco. Além disso, poderão viajar e atuar em diversas regiões do país, para conhecer as diferentes realidades do setor. A expectativa é de que ao menos 15 candidatos sejam selecionados. O programa tem duração de um ano e, depois deste período, o participante poderá ser contratado.

Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line de raciocínio lógico e inglês. Depois, haverá uma fase de aderência à cultura Santander e uma avaliação comportamental. Os candidatos ainda deverão gravar um vídeo de si mesmos comentando um tema proposto pelo banco e participarão de dinâmica de grupo e painel de negócios. Por último, os profissionais serão entrevistados por uma banca de executivos.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 18 de agosto para efetuar a inscrição no site www.across.com.br/traineesantander. O início das atividades está previsto para o mês de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.