MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander contrata 200 gerentes em 10 cidades

Contratações são resultado do plano de expansão da instituição financeira no Brasil.

Redação
Publicado em 14/09/2010, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 28 deste mês, o Banco Santander, instituição financeira com sede em Madri, na Espanha, cadastrará candidatos brasileiros interessados em concorrer a uma de suas 200 oportunidades de emprego disponíveis na área gerencial, criadas pelo “Programa Carreira Comercial Santander”. São 130 vagas dirigidas ao atendimento do segmento “business” e outras 70 para gerentes do segmento “pessoa física de alta renda”, distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).


O Programa, que tem duração de quatro meses, inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na rede de agências e capacitação para a certificação CPA10.


As contratações são resultado do plano de expansão da instituição financeira no Brasil, que prevê a abertura de 120 agências até o final deste ano, em 10 estados.


“Esta é mais uma oportunidade de identificarmos jovens potenciais que possam contribuir com a nossa missão de construir o melhor banco no Brasil, a marca mais atrativa, o melhor em satisfação de clientes e o melhor banco para se trabalhar”, afirma o superintendente de Recursos Humanos do Banco, Andrea Destri.


Perfil – As oportunidades dirigem-se a candidatar graduados ou estudantes do último ano de faculdade, em cursos de Exatas ou Humanas, que possuam experiência na área comercial - em vendas e prospecção de clientes (não necessariamente em instituições financeiras) e residam em uma das cidades onde existem vagas.


Seleção - O processo de seleção proposto pelo banco inclui triagem de currículos, provas de raciocínio lógico, Português e atualidades, case virtual, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.


Quem for selecionado será responsável pela prospecção de novos clientes, pelo atendimento e relacionamento com os correntistas e pela comercialização de produtos bancários.


Serviço – Apenas até o dia 28 de setembro, os interessados em participar deste processo seletivo devem visitar o site da empresa responsável pelo recrutamento destes profissionais - a Camacho Consultores -, e cadastrar seus currículos. O endereço é www.camachoconsultores.com.br .


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Último dia: Prominp inscreve para 28 mil vagas em cursos gratuitos

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

Supermercados: CST reúne mais de 1.700 vagas no setor em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santander

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.