MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santo André reúne 1.796 oportunidades de emprego

Há oportunidades para os cargos de operador de telemarketing receptivo, atendente de lanchonete, promotor de vendas, repositor de mercadorias e auxiliar de limpeza, dentre outros.

Redação
Publicado em 20/01/2012, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta segunda-feira, 23 de janeiro, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, na Grande São Paulo, receberá candidatos interessados em concorrer a uma das 1.796 vagas de emprego cadastradas em seu banco de dados.


A maior parte das oportunidades oferecidas foi disponibilizada por empresas situadas no Grande ABC, mas também existem chances em municípios vizinhos à região.

As funções que concentram a maioria das vagas são as de operador de telemarketing receptivo, atendente de lanchonete, promotor de vendas, repositor de mercadorias e auxiliar de limpeza.


Serviço
– Os interessados podem cadastrar-se pela internet, no site maisemprego.mte.gov.br, mediante acesso da seção dedicada ao trabalhador e preenchimento da ficha de inscrição. Em seguida, o internauta recebe uma senha, com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso demonstre interesse por uma das opções oferecidas, pode imprimir uma carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente nos postos do CPETR antes do encaminhamento para entrevista com o potencial empregador. A validação inclui a confirmação das informações prestadas via internet. Quem preferir pode dirigir-se diretamente a um dos postos do Centro, munidos de carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. Anote os endereços (ambos localizados no município de Santo André):


• Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca; 

• Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615. 


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Capital e interior/SP: Hopi Hari seleciona vendedores


Capital paulista: McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.