MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAP abre seleção para programa global de trainee

O objetivo é fornecer experiência internacional de treinamentos e habilidades técnicas na área de vendas e pré-vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 15/10/2015, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SAP, atuante no mercado de aplicações de negócios, recebe inscrições para seu programa global de trainee SAP Academy, com intuito de selecionar novos talentos. Candidatos de todo o país podem participar, desde que tenham disponibilidade para mudanças de cidade e viagens internacionais.

Vagas

As oportunidades são para profissionais formados entre junho de 2012 ou com a conclusão do curso prevista para dezembro de 2015, nas áreas de administração de empresas, marketing, comunicação, relações internacionais, tecnologia e engenharia. É preciso ter fluência em inglês e espanhol é desejável, além de gostar de falar em público e habilidade de trabalhar em equipe.

Com objetivo de fornecer experiência internacional de treinamentos e habilidades técnicas na área de vendas e pré-vendas, o programa terá nove meses de duração, sendo que parte deste será voltado para capacitação prática e orientação no Centro de Treinamento da GCO University, em Dublin, cidade localizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições até o dia 20 de outubro no site www.sap.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.