MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS recebe currículos para postos em São Paulo

Há ofertas de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2015, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS, empresa especializada em análise de dados para variados segmentos, está com vagas abertas para seu escritório em São Paulo. Há oportunidades para profissionais e também estagiários em diferentes áreas.

Vagas

As ofertas de trabalho são para os cargos de consultor de risco, consultor de infraestrutura, analista de desenvolvimento de negócios (BDM), instrutor técnico e consultor de CI (Customer Intelligence). A companhia ainda seleciona estudantes das áreas de finanças, consultoria de infraestrutura e consultoria técnica para estágio.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O valor do salário e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho.

Após análise curricular, o processo seletivo consistirá em testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas, variando de acordo com a vaga e demanda de candidatos.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail kely.sereno@sas.com. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.