MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS recebe inscrições para vagas de estágio

A empresa ainda destaca que seus novos pupilos receberão treinamentos para desenvolverem suas habilidades técnicas e de gestão

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2017, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS, plataforma de educação, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio SAS 2018, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. O programa é destinado a jovens estudantes de faculdades sediadas em Fortaleza/CE.

Programa de Estágio

O principal objetivo do programa é motivar os estudantes a buscarem grandes oportunidades em sua vida profissional. “O programa de estágio é uma das melhores portas de entradas para a empresa. Aqui temos muitas oportunidades para aqueles que acreditam que podem fazer a diferença e que tenham grande afinidade com educação e sede por conhecimento. Nós pensamos no desenvolvimento de nossos colaboradores e oferecemos recursos para corresponder a todas as possíveis expectativas”, ressalta Edivar Marinho, gerente de gente e gestão do SAS.

A empresa ainda destaca que seus novos pupilos receberão treinamentos para desenvolverem suas habilidades técnicas e de gestão.

O Programa de Estágio SAS 2018 contemplará as seguintes etapas: na primeira, ocorrerão inscrições e triagens para determinar os currículos que se adequem mais ao perfil da empresa; em um segundo momento, testes (conhecimentos gerais e raciocínio lógico) e dinâmicas serão realizadas para avaliar o desempenho em atividades individuais e em grupos. Em seguida, os candidatos gravarão vídeos respondendo a perguntas sobre cultura organizacional. Por fim, os aspirantes a estagiários participarão de entrevistas com lideranças da empresa.

A seleção deverá acontecer no período de um mês, e os aprovados iniciarão em janeiro de 2018 já com projetos a serem desenvolvidos durante a experiência.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se no Programa de Estágio SAS 2018 pelo sitewww.vemprosas.com.br/estagio. As inscrições seguem até o dia 22 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.