MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS abre inscrições para programa de trainee

O programa iniciará em julho, com duração de seis meses. As inscrições vão até o dia 9 de abril

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2017, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Ari de Sá (SAS), atuante na área da educação, recebe inscrições para o Programa Trainee SAS 2017, com oportunidades para jovens talentos de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para trabalhar em São Paulo/SP ou em Fortaleza/CE.

Vagas

Podem se inscrever profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de administração de empresas, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão e negócios.

De acordo com o ex-trainee e atual gerente de gente e gestão, Edivar Marinho, a empresa busca profissionais com vontade de gerar mudanças, tanto no ambiente de trabalho, quanto no setor de educação. “O perfil procurado são pessoas que queiram fazer a diferença e tenham alta capacidade de transformação, criatividade e desejo de aprender. É importante saber lidar com pessoas diferentes e ter ambição. Nosso intuito é contribuir para que se tornem lideranças”, explica.

O processo seletivo será composto por cinco etapas. A primeira é um teste on-line de português e raciocínio lógico, em que candidatos com bom resultado participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores oferecendo aos concorrentes a oportunidade de vivenciar uma situação real envolvendo uma tomada de decisão complexa para aproximá-los do cotidiano do SAS. Por último, os que tiverem desempenho satisfatório durante todas as etapas anteriores serão convidados para uma entrevista com os diretores do Sistema Ari de Sá.

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing e vendas, logística e suprimentos, financeiro, consultoria, conteúdo pedagógico, produção e qualidade, relacionamento com o cliente, gente e gestão, fusões e aquisições e tecnologia. O programa iniciará em julho, com duração de seis meses. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.portalsas.com.br/gentequetransforma até o dia 9 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.