MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS recebe inscrições para trainee em Fortaleza/CE

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados receberão salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/05/2015, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Ari de Sá (SAS), instituição especializada em materiais didáticos, recebe inscrições para seu programa de trainee, com oportunidades para jovens talentos de várias áreas em Fortaleza, capital cearense.

Requisitos

Os candidatos devem ter ao menos dois anos de formação superior ou concluir a graduação até o julho de 2016, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias (várias especialidades), licenciaturas (diversas áreas), pedagogia, psicologia, publicidade, tecnologia da informação ou demais cursos de gestão e negócios.

A duração do programa será de seis meses de intensa formação, com atividades visando a preparação do trainee para o mercado de trabalho. “Acreditamos que é muito importante descobrir e formar novos talentos com grande potencial de crescimento, que gostem da execução e não apenas de ver os processos funcionando na teoria”,  afirma Hanna Márcia, analista de recursos humanos do Sistema Ari de Sá.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados receberão salário compatível com o mercado, além de pacote de benefícios.

O atual coordenador de recursos humanos do SAS, Marlon Dionison, ingressou na instituição por meio do programa de trainee. Ele avalia que as grandes responsabilidades que lhe foram atribuídas, mesmo que no início da carreira, foram importantes para seu amadurecimento profissional. “Percebi logo nos primeiros meses que as demandas por grandes projetos que eu recebia impactavam diretamente na empresa. Ser exposto a situações desafiadoras no início da carreira aumenta sua curva de aprendizagem e isso, para mim, é motivador”, ressalta o ex-trainee.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes presenciais, entrevistas com a equipe de recursos humanos, além de dinâmica de grupo e entrevista final com a direção do SAS. 

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.portalsas.com.br/trainee2015 até o dia 17 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAS

SAS Plataforma de Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

17/05/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.