MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS inscreve para programa de trainee

O processo seletivo consistirá em teste on-line de português e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e painel com gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 02/03/2017, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Ari de Sá (SAS), atuante na área da educação, segue com inscrições abertas para o Programa Trainee SAS 2017, com oportunidades para jovens talentos de diversas áreas em São Paulo/SP e Fortaleza/CE.

Vagas

Podem se inscrever profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de administração de empresas, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão e negócios.

O processo seletivo consistirá em teste on-line de português e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e painel com gestores. Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing e vendas, logística e suprimentos, financeiro, consultoria, conteúdo pedagógico, produção e qualidade, relacionamento com o cliente, gente e gestão, fusões e aquisições e tecnologia.

A carga horária será de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.portalsas.com.br/gentequetransforma até o dia 9 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.