MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS recebe inscrições para programa de trainee

A duração do programa é de seis meses com carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2016, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Ari de Sá (SAS), instituição especializada em material didático e soluções educacionais, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2016, voltado aos recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em unidades da companhia em São Paulo/SP e Fortaleza/CE.

Vagas

Profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes do ensino superior que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades), ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, psicologia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão de negócios podem se inscrever.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Após realizar a inscrição, o candidato participará de um processo seletivo composto por cinco etapas. A primeira é um teste on-line contendo as disciplinas português e raciocínio lógico. Aqueles que tiverem um bom resultado, participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores em que os candidatos que chegarem até ali terão a oportunidade de apresentar estratégias de negócios (Business Case). Por último, os que tiverem desempenho satisfatório durante todas as etapas anteriores serão convidados para uma entrevista com os diretores do SAS.

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de marketing, financeiro, logística, operações comerciais, pedagógico, produção e qualidade, recursos humanos, relacionamento com o cliente, suprimentos e tecnologia. A duração do programa é de seis meses com carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 18 de maio no site www.portalsas.com.br/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.