MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sascar inscreve para o Programa de Trainee 2015

Empresa líder em gestão de frotas e rastreamento de veículos e cargas busca jovens profissionais interessados em liderar projetos

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2014, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Programa de Trainee 2015 da Sascar, empresa especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas no mercado nacional. Os jovens interessados em liderar projetos estratégicos, desenvolvidos em diversas áreas da companhia, poderão concorrer às vagas em São Paulo ou no Paraná.

Os candidatos deverão ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, economia, engenharias, sistema de informação e afins. Além disso, será necessário ter mobilidade para residir em outra cidade, durante ou após o programa, inglês fluente e domínio de informática.

Os benefícios são participação nos resultados, assistências médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

As inscrições acontecem no site da empresa (www.talentosascar.com.br) até o dia 22 de setembro.

O programa
Oferece ao trainee uma oportunidade de acelerar sua carreira a partir de uma performance desenvolvida sobre dois pilares fundamentais: desenvolvimento de competências comportamentais (como visão do negócio, influência e time) e foco em resultados.

Baseado no aprendizado “on-the-job”, ou seja, em ações práticas para aplicação do conhecimento, cada trainee passa a ser colaborador da Sascar desde o primeiro dia de trabalho. O programa está formatado em ciclos de “job rotation”, de aproximadamente três meses, onde o trainee será responsável pelo desenvolvimento de projetos estratégicos, devendo reportar diretamente ao diretor da área impactada. Para garantir o desenvolvimento do trainee alinhado aos valores da empresa, todo o acompanhamento e “coaching” também é realizado por um dos membros da diretoria.

A Sascar acredita, com base na sua experiência em programas anteriores, que após 12 meses o trainee terá desenvolvido uma visão sistêmica do Negócio Sascar e nesse momento, ele terá sua performance avaliada por um comitê, formado pela presidência e diretoria que definirá sobre a sua nova área de atuação em 2016.

“Em cada área que os trainees passam, confiamos a eles um projeto de grande demanda e relevância para a empresa. O desenho e implantação de todo o processo fica a cargo deles, os consideramos donos dos projetos, por isso os candidatos precisam ter responsabilidade e vontade de encarar o desafio. Essa é uma excelente oportunidade para quem quer alavancar uma carreira profissional,” explica Syntia Leite, diretora de gente e gestão da Sascar.

Sobre a Sascar
Há 15 anos atuando no mercado nacional, a empresa é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas, preparando os clientes para enfrentar os desafios associados à gestão e a produtividade. Suas soluções fornecem em tempo real o monitoramento de veículos e cargas, também acompanhando o consumo de combustível, velocidade, dirigibilidade, rotas e trajetos, reduzindo custos e aumentando a lucratividade de seus clientes.

Buscando inovações, a empresa investiu nos últimos três anos cerca de 40 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Com mais de 230.000 veículos, além de 100.000 cargas rastreadas anualmente, possui uma estrutura de instalação e assistência técnica com mais de 400 técnicos de campo e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil.


APOSTILAS ESPECÍFICAS PRODESAN - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.