Tudo Sobre

Concurso Secretaria Municipal

Guarulhos reúne 43 vagas na área da saúde

Os currículos dos interessados serão recebidos apenas até 16h



Redação
Publicado em 20/08/2009, às 13h32

Às 16h de hoje, 20 de agosto, encerra-se o prazo para participar da seleção promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos (Grande São Paulo), que visa preencher 43 vagas existentes na área de Saúde Mental. Há oportunidades para médicos psiquiatras (3), enfermeiros (6), auxiliares de enfermagem (15), psicólogos (4), terapeutas ocupacionais (4), assistentes sociais (3), farmacêutico (1), coordenador de equipe (1), auxiliar administrativo (2) e auxiliar de serviços gerais (4).

Os salários, para cargas horárias de 20 e 40 horas semanais, oscilam entre R$ 655,41 e R$ 5.006,53, mais benefícios.

O processo seletivo está a cargo da organização não-governamental Associação Saúde da Família e o contrato será regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 14 de setembro, no site www.saudedafamilia.org.

Serviço: os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de psiquiatra, enfermeiro, psicólogo, terapeuta e farmacêutico devem enviar currículo, apenas até 16h, para o e-mail alvorecer@saudedafamilia.org. Já os currículos dos candidatos às vagas de auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços gerais devem ser encaminhados para caps3@saudedafamilia.org.


Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso Secretaria Municipal

Secretaria Municipal
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

20/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas