MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scania recebe inscrições para programa de trainee

As vagas são para atuação na unidade da empresa em São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 31/07/2017, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver potenciais jovens talentos para atender às futuras demandas da organização, a Scania, fabricante de caminhões, ônibus e motores, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Scania 2018, com oportunidades para jovens profissionais de diversas áreas. As vagas são para atuação na unidade da empresa em São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC paulista.

Programa de Trainee Scania 2018

Podem participar do processo seletivo candidatos formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nas graduações de administração de empresas, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia elétrica/eletrônica, engenharia automobilística, engenharia de controle e automação, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, logística, relações internacionais e direito. Além disso, é preciso ter nível avançado na língua inglesa. Conhecimentos nos idiomas espanhol, sueco e/ou alemão serão considerados requisitos diferenciais.

A companhia oferece participação nos resultados, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, transporte fretado, reembolso de medicamentos, seguro de vida, dentre outros benefícios.

Por 15 meses, de janeiro de 2018 a abril de 2019, os trainees selecionados participarão do sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em diversas departamentos, para que conheçam todos os setores da empresa. A Scania também dará a possibilidade de adquirir experiências internacionais, levando o profissional recém-formado para trabalhar na Suécia, país sede da companhia. “Desenvolvemos um processo que ajude no desenvolvimento contínuo daqueles que possuem iniciativa, criatividade e proatividade. Nosso objetivo é investir nas habilidades pessoais de cada pessoa em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante”, afirma Helder Lotto, gerente executivo de recursos humanos.

O processo seletivo consistirá em análise quantitativa e qualitativa de inscrições, testes on-line, laboratório de competências, assessment center (avaliação de potencial) e entrevista. “Nós queremos oferecer oportunidades àqueles que acabaram de sair do ambiente acadêmico, de mostrarem suas capacidades e buscarem seu espaço no mercado”, complementa Helder.

Os futuros trainees da Scania serão alocados para trabalhar nas áreas de gestão empresarial e desenvolvimento de negócios, áreas de produção, economia e finanças, jurídico, vendas e marketing, pesquisa e desenvolvimento, logística e compras.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo até o dia 22 de agosto, no site www.ciadetalentos.com.br/oportunidades/scaniatrainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.