Tudo Sobre

Empregos Sciensa 2021

Sciensa abre 80 vagas de emprego no Brasil; veja detalhes

A Sciensa busca por profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software, com o intuito de agregar ainda mais valor ao time



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/10/2021, às 10h41 - Atualizado às 11h01

None
Divulgação

A Sciensa, especializada em transformação digital, está com 80 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. A empresa busca por profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software, com o intuito de agregar ainda mais valor ao time, prezando sempre pela diversidade e inclusão.

Para Felipe Oliveira, fundador e CEO da Sciensa, é muito satisfatório poder gerar oportunidades de emprego após quase dois anos em que o país passa por dificuldades. "Nos esforçamos muito para continuar crescendo e conseguir oferecer novas vagas de trabalho neste ano. Para nós, é muito gratificante poder ajudar as pessoas profissionalmente e ensiná-las todo o processo de trabalho da Sciensa", comenta Oliveira.

Entusiasta e apaixonada pela transformação digital, a Sciensa trabalha para tornar empresas analógicas em digitais por meio de tecnologia e estratégias e, assim, proporcionar crescimento de forma exponencial e constante às empresas brasileiras. Para fazer parte do time, é preciso ter ideias, pontos de vista variados e "pensar fora da caixa", pois esses pontos contribuem para a formação de uma equipe engajada, gerando resultados positivos.

Segundo o CEO, a tecnologia é um meio fundamental para tornar o mundo em um lugar melhor e a empresa está em uma constante busca por talentos que possam ajudar a realizar esse objetivo. "A Sciensa entende que todo profissional é capaz de contribuir para a equipe. Por isso, raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, descendência ou idade não são impeditivos para fazer parte da companhia", pontua.

Como se inscrever nas vagas da Sciensa

Os interessados devem acessar o LinkedIn da Sciensa no link https://bit.ly/3FQrCke e cadastrar currículo. Atualmente, a Sciensa conta com mais 250 profissionais. Para Felipe Oliveira, a possibilidade de abrir novas vagas mostra que a empresa está em constante evolução e caminha para contribuir, cada vez mais, com o futuro do país.

+ Resumo Empregos Sciensa 2021

Sciensa
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas