Seal Telecom oferece diversas vagas em São Paulo

Há vagas para comprador júnior / pleno, analista administrativo de projetos pleno, assistente de faturamento, programador, programador de áudio, técnico de instalação áudio e vídeo, dentre outros

Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2017, às 15h13

A Seal Telecom, integradora de soluções customizáveis, está com vagas de emprego abertas para área de tecnologia da informação. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.  

vagas para comprador júnior / pleno, analista administrativo de projetos pleno, assistente de faturamento, programador, programador de áudio, técnico de instalação áudio e vídeo, assistente de suporte de software – SAP, estagiário de logística e projetista cadista.

Vagas

Confira, a seguir, os requisitos e atribuições de cada cargo:

Comprador júnior/ pleno - Formação: superiorcursando administração. Descrição do cargo:comprar produtos e serviços de acordo com o solicitado, priorizando as melhores condições de preço e pagamento, além de atender prazos de entrega.

Analista administrativo de projetos pleno - Formação: superior completo em administração ou engenharia. Descrição do cargo:administrar projetos a partir da liberação do pedido; analisar e acompanhar todos os itens de contrato, empenhos e/ou pedidos de compra de clientes; analisar saldos em estoque para reaproveitamento e caso negativo, efetuar compras, controle, análise de recebimentos e datas de entregas; Reportar-se ao faturamento e auxiliar a logística nas demandas de distribuição e entregas; ser a interface constante com área de pré-vendas para as substituições e trocas de itens de projeto.

Assistente de faturamento - Formação:superior cursando administração ou ciências contábeis. Descrição do cargo:responsável pela emissão de notas fiscais de saída; conhecimento com rotinas fiscais de impostos ICMS, ICMS/ST, PIS, COFINS e ISS, CFOP e emissão de NF (DANFE). Diferencial: experiência com emissão de NF no setor de tecnologia.

Programador - Formação: superior completo em áreas de tecnologia ou engenharia. Descrição do cargo: programação e configuração dos Softwares de Automação AMX. É importante ter experiência em programação de sistemas de automação Crestron e AMX.

Programador de áudio - Formação:superior completo em áreas de tecnologia ou engenharia. Descrição do cargo:programação e configuração dos softwares de automação BIAMP e QSC. É importante ter experiência em programação de processadores de áudio BIAMP e QSC.

Técnico de instalação áudio e vídeo - Formação:técnico eletrônico, técnico eletricista ou áreas correlatas. Descrição do cargo:efetuar instalações e configurações de equipamentos de sistemas segurança / comunicação unificada e áudio e vídeo; organização de Rack de equipamentos; leitura de diagramas e plantas; coordenar frente de trabalho e levantamento de material para implantação de sistemas.

Assistente de suporte de software (SAP) - Formação:superior cursando análise de sistemas ou ciência da computação. Descrição do cargo:atendimento e suporte aos usuários no sistema SAP Business One; abertura de chamados quando necessário junto a SAP Business One; desenvolvimento de relatórios para área comercial em Crystal Report para SAP Business One; abertura de chamados para manutenção de sistema periférico ao SAP Business One utilizado para reembolso de despesas; conhecimento em MS-SQL Server (T-SQL); noções em rotinas de teste de Software.

Estagiário de logística - Formação:cursando logística ou administração de empresas. Descrição do cargo:auxiliar no controle de entregas e coletas de mercadorias, recebimento e expedição das transportadoras, Controle das NF´s expedidas e recebidas, e nas resoluções de problemas diários Transportadora x Fornecedores

Projetista cadista - Formação:superior cursando arquitetura ou engenharia. Descrição do cargo:elaborar projetos executivos de infraestrutura conforme orientação técnica de elétrica, áudio e vídeo e automação; elaborar projetos executivos de arquitetura/civil de adequação do ambiente para viabilizar a instalação do sistema; desenvolver projetos de detalhamento construtivo de marcenaria e serralheria, e projetos de detalhamento de instalações: bay face de rack, diagramas de  elétrica, áudio vídeo e automação e detalhe de conectores; execução e finalização de projeto pós obra – as built: plantas de infraestrutura executada, detalhamentos, diagramas, bay face do rack; visita e vistoria a obra para captação de informações técnicas; coleta de informações com fornecedores e equipe técnica; criar arquivos de padronização de projetos; elaborar arquivos de padronização de documentação de as built; conferir e revisar os projetos finais para enviar para aprovação técnica e elaborar propostas em maquetes eletrônicas para aprovação do cliente. É necessário ter experiência comprovada com utilização da ferramenta AutoCad.

Inscrições

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail novostalentos@sealtelecom.com.br, com o título da vaga no assunto, até 26 de novembro.

Comentários

Mais Lidas