Nessa terça: Extra escolhe 200 novos funcionários

Serão distribuídas seiscentas senhas a candidatos maiores de 18 anos, inclusive portadores de necessidades especiais.

Redação
Publicado em 07/02/2011, às 15h00

Com vistas à inauguração de uma nova unidade do Extra em Campinas (rodovia Dom Pedro, I), no interior de São Paulo, o Grupo Pão de Açúcar - que detém os supermercados Pão de Açúcar, Extra, CompreBem e Sendas; os hipermercados Extra; as lojas de bens duráveis Ponto Frio e Casas Bahia; as unidades de conveniência Extra Fácil, e o atacarejo Assai Atacadista - promove processo seletivo na terça-feira (8/2) para a escolha de 200 novos funcionários.

Para concorrer a uma das chances os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuírem facilidade de acesso à loja e terem disponibilidade de horário.

A seleção será realizada, a partir das 8h, na Microcamp do município, situada na avenida Aquidaban, 734, Bairro Bosque.

Os interessados deverão comparecer ao local com currículo e documento de identificação. Serão distribuídas 600 senhas.

Oportunidades - os contratados, inclusive portadores de necessidades especiais, trabalharão nos setores de mercearia, eletro, FLV (frutas, legumes e verduras), carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, ‘não alimentos’ e frente de caixa.

Pretendentes às vagas que estejam cursando o ensino médio poderão concorrer à função de operador de hipermercado. O posto de trabalho requer interesse pelo atendimento a clientes, pela reposição de mercadorias e/ou pela manipulação de alimentos, dependendo do setor de atuação.

Os candidatos que não concluíram o ensino fundamental poderão participar da seleção para os empregos de açougueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de padaria. As posições pedem conhecimentos específicos na área.

Já quem completou o nível médio poderá se apontar às ocupações de vendedor, fiscal de prevenção de perdas ou operador de empilhadeira. Os três postos de trabalho exigem experiência mínima de seis meses, mas para os interessados na carreira de operador também é pedido curso técnico na área.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Nível médio/SP: CST inicia processo seletivo para 4.539 chances

Em Guarulhos/SP: CIET cadastra para 2.378 chances de emprego

SP e interior: Spoleto busca 290 profissionais sem experiência

Comentários

Mais Lidas