MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 355 Promotores de Vendas temporários

A Work Able, uma das maiores e mais tradicionais empresas da área de Promoção e Eventos do Brasil, acaba de fi

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Able, uma das maiores e mais tradicionais empresas da área de Promoção e Eventos do Brasil, acaba de firmar parcerias com uma empresa do ramo de chocolates e com outra do segmento de massas, que resultaram na abertura de vagas temporárias para o cargo de Promotor de Vendas. Ao todo, são 355 oportunidades de emprego, para atuação, com início imediato, em São Paulo e região (209 vagas, sendo 43 na região Centro/Sul da Capital, 37 na Norte, 41 na Oeste, 43 na Leste e outras 45 no ABC paulista) ou nas capitais do Rio de Janeiro (73 vagas), Paraná (40) e Minas Gerais (33).

De acordo com a Gerente Comercial da Work Able, Alessandra Robles Pasqualini, quem for selecionado atuará no setor de Mercearia de conhecidos hipermercados, repondo produtos nas prateleiras.

Perfil

Durante o processo seletivo, a preferência será dada a candidatos com moto própria e documentação em dia, mas também estão reservadas oportunidades para quem não possui este tipo de veículo. Todos, no entanto, precisam estar cursando, no mínimo, o ensino médio (antigo 2º grau) e devem possuir alguma experiência no segmento de Promoção. Além disso, é fundamental apresentar características pessoais como dinamismo, espírito empreendedor e facilidade para lidar com o público.

Benefícios

Quem for selecionado cumprirá jornadas de 44 horas semanais (de segunda a sábado) e fará jus a um salário de R$630,00 mensais, acrescido de benefícios como vale-refeição (R$ 8,00 ao dia), seguro de vida e auxílio-transporte (por quilômetro rodado ou gasto com ônibus/metrô).

Segundo Alessandra, o contrato de trabalho terá vigência de 90 dias, mas todos contam com boas chances de efetivação. "Tudo depende do desempenho individual de cada colaborador", explica.

Seleção

O processo seletivo (que dura, em média, 15 dias)será realizado, gradativamente, região por região, a começar por São Paulo (nas regiões Sul, Norte, Oeste, Centro, Leste e ABC, respectivamente).

Inicialmente, o candidato passará por uma entrevista com o departamento de seleção da empresa, momento em que será avaliado se seu perfil condiz com as informações prestadas no currículo apresentado. Quem obtiver êxito nesta fase será encaminhado à pré-seleção, para participar de uma dinâmica de grupo envolvendo testes psicológicos e de conhecimentos gerais. Por fim, o candidato será submetido a uma entrevista com o cliente para o qual prestará serviço.

Após esse processo, o candidato, já como funcionário, receberá treinamento técnico (totalmente apostilado) sobre produtos, merchandising, postura no ponto-de-venda, assim como sobre normas e condutas internas da empresa.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Work Able devem comparecer, das 8 às 11h30 ou das 14 às 17 horas, munidos de documentos, currículo e foto, à unidade da empresa mais próxima de sua residência. Veja os endereços:

• São Paulo/SP:

rua Major João Nunes, 78 - Parada Inglesa (a 400 metros da estação Parada Inglesa do Metrô);

• Rio de Janeiro/RJ

: rua Amoroso Costa, 149 – Tijuca – CEP: 20530-560;

• Belo Horizonte/MG

: rua Cajarana, 50 - Dom Cabral – CEP: 30535-350;

• Curitiba/PR

: rua Reinaldino Shcaffemberg Quadros, 1260 - Alto da XV / Cristo Rei – CEP: 80050-030.

Cristiane Navarro Vaz

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.