MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 513 vagas ocorre na segunda

Rede seleciona, a partir desta segunda-feira, 513 profissionais para atuar na nova loja na região Oeste da Cap

Redação
Publicado em 08/11/2007, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma rede de supermercados, em parceria com o CAT Liberdade (Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo), realizará a partir desta segunda-feira, dia 12, um processo seletivo para a contratação de 513 profissionais para atuar na nova loja da rede na região Oeste da Capital paulista. Dentre essas chances, também há oportunidades para portadores de deficiência.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem residir e/ou ter fácil acesso ao bairro de Perdizes, zona Oeste de São Paulo, e possuir disponibilidade de horário.

Para a maioria das funções é preciso possuir o ensino médio completo, exceto os cargos de Nutricionista e Engenheiro Elétrico, que exigem nível superior e cadastro no Conselho Regional da área. Já o tempo de experiência para cada cargo pode variar de três meses a quatro anos. Além disso, os profissionais que têm determinação, iniciativa, disciplina, comprometimento, bom humor e espírito de equipe terão grande destaque durante o processo de seleção.

Vagas
As oportunidades oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Vendas (126), Operador de Caixa (114), Repositor de Mercadorias (40), Atendente de Balcão (37), Fiscal de Loja (32), Agente de Portaria (31), Operador de Supermercado (21), Auxiliar Administrativo (20), Comprador (18), Auxiliar de Cozinha (11), Estoquista (10), Açougueiro (9), Padeiro (7), Confeiteiro (4), Encarregado de Frios (4), Cozinheiro (3), Auxiliar de Manutenção Predial (2), Balconista de Frios (2), Eletricista (2), Encarregado de Limpeza (2), Florista (2), Monitor de Vídeo (2), Nutricionista (2), Operador de Empilhadeira (2), Peixeiro (2), Técnico de Manutenção Elétrica (2), Técnico de Telefonia (2), Técnico de Ar Condicionado (2), Engenheiro Elétrico (1) e Gerente Contábil (1).

Serviço

Os interessados devem comparecer, a partir das 7 horas, ao CAT Liberdade, localizado à rua Galvão Bueno, 782, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, CPF, reservista, título de eleitor, certificado de escolaridade.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT Liberdade

CAT Liberdade
Vagas: 513
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.