Tudo Sobre

Concurso Transpetro

Seleção para 870 vagas divulga resultado

A Transpetro (Petrobras Transporte), subsidiária da Petrobras, divulgou hoje o resultado do processo seletivo.



Redação
Publicado em 19/11/2008, às 11h28

A Transpetro (Petrobras Transporte), subsidiária da Petrobras, divulgou hoje o resultado do processo seletivo para formação de cadastro de reservas em diversas categorias.

São, ao todo, 870 vagas para cadastro de reserva nas seguintes categorias: 2º Oficial de Náutica, 2º Oficial de Máquinas, Condutor Bombeador, Condutor Mecânico, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Cozinheiro, Taifeiro, Eletricista e Auxiliar de Saúde. Os salários variam de R$ 808,27 a R$ 2.342,24, além dos benefícios que estiverem em vigor à época da admissão.

As contratações estarão condicionadas ao término do prazo de validade do processo seletivo de 2006 ou inexistência de candidatos aprovados no cadastro de reservas daquele concurso.

Neste processo, não serão reservadas vagas para portadores de necessidades especiais, devido às condições de periculosidade do trabalho, que se dará em navios ou embarcações, o que exige aptidão plena.

A seleção foi feita por meio de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, feita mediante prova de títulos, comprovação de experiência e avaliação prática.

O resultado pode ser conferido no arquivo abaixo, segundo a ordem de classificação por categoria.

Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Transpetro

Transpetro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas