MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para contratação ocorre nessa segunda

A rede de supermercados Pão de Açúcar firmou parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Mu

Redação
Publicado em 15/06/2007, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Pão de Açúcar firmou parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo para a contratação de profissionais para trabalhar em uma de suas lojas em Pinheiros, na região Oeste.

O processo seletivo será realizado na segunda-feira, dia 18, apenas no CAT Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782, próximo ao metrô São Joaquim. Os interessados devem comparecer às 7hs e dirigir-se ao balcão azul da recepção, munidos de carteira profissional, cédula de identidade e currículo. O atendimento será mediante a entrega de senhas.

Para se candidatar às vagas é necessário possuir o ensino médio completo e residir próximo ou em local de fácil acesso à região de Pinheiros.

A rede oferece 50 vagas que estão distribuídas para os cargos de Operador de Supermercado e Cargos Técnicos como Açougueiro, Atendente de Perecíveis, Peixeiro, Padeiro, Confeiteiro, Atendente para o Balcão de Massa, Peixaria e Barista. Dentre essas vagas, também há oportunidades para portadores de deficiência.

Confira o perfil para cada um dos cargos:
- Operador de Supermercado (32 vagas): para atuar nas seções de frente de caixa, carnes & aves, frios & laticínios, rotisserie, café, pasteceria e CPD. É necessário ter experiência de seis meses.
- Açougueiro (2): é preciso possuir experiência de dois anos em corte de carnes e de aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.
- Atendente de Perecíveis / Açougue (2): é necessário ter experiência de seis meses no corte de carne e de aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.
- Peixeiro (1): é necessário ter experiência de dois anos no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.
- Padeiro (3): é preciso possuir experiência de dois anos em produção de pães diversos, salgados e doces, e atendimento ao cliente.
- Confeiteiro (2): é necessário ter experiência de dois anos em produção de salgados e doces, e atendimento ao cliente.
- Auxiliar de Padaria (1): é preciso possuir experiência de seis meses em produção de pães diversos, salgados e doces, e atendimento ao cliente.
- Atendente de Massa / Rotisserie (3): é necessário ter experiência de seis meses nessa função.
- Atendente de Balcão / Rotisserie (2): é preciso possuir experiência de seis meses nessa função.
- Atendente de Peixaria / Rotisserie (1): é necessário possuir experiência de seis meses nessa função.
- Barista (1): é preciso possuir experiência de dois anos nessa função.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

14/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.