Tudo Sobre

Concurso IEB

Seleção para especialista de laboratório

O salário inicial é de R$ 2.899,13, para jornada de 40 horas semanais.



Redação
Publicado em 20/07/2007, às 13h15

O Instituto de Estudos Brasileiros da USP inicia processo seletivo para preencher uma vaga para a função de Especialista de Laboratório destinada a candidato com nível superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. O salário inicial é de R$ 2.899,13, para jornada de 40 horas semanais.

As inscrições, que foram prorrogadas, podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 27 de julho, das 14 às 16 horas, no Serviço de Pessoal do Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo, à Avenida Professor Mello Moraes - travessa 8, nº 140, Cidade Universitária / Butantã, em São Paulo. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a cédula de identidade e a ficha de inscrição, disponível no site www.ieb.usp.br/procselet/Ficha Inscrição.doc.

A prova deverá ser realizada no dia 6 de agosto, às 8 horas, na Sala de Aula do Instituto de Estudos Brasileiros da USP, à Avenida Prof. Mello Moraes - travessa 8, nº 140 - Cidade Universitária – Butantã.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso IEB

IEB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

19/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas