Tudo Sobre

Empregos Outback Steakhouse

Seleção para nova loja do RJ é prorrogada

Quem não participou do processo seletivo realizado na semana passada pelo Outback Steakhouse agora tem mais um



Redação
Publicado em 15/10/2007, às 10h02

Quem não participou do processo seletivo realizado na semana passada pelo Outback Steakhouse agora tem mais uma chance: é que a rede americana de restaurantes acaba de prorrogar por mais alguns dias a seleção de candidatos para sua nova unidade no Rio de Janeiro, a 17º unidade no Brasil. O restaurante, localizado na área da expansão do Shopping Tijuca, terá capacidade para cerca de 265 pessoas.

Ainda há chances para Auxiliares de Cozinha e Auxiliares de Limpeza, para trabalho nos turnos diurno e noturno. Os candidatos, que não precisam possuir experiência anterior, devem ter, preferencialmente, entre 21 e 28 anos, além do ensino médio completo (antigo 2º grau).

O Outback firmou parceria com a Universidade Veiga de Almeida (UVA) para os dias de contratação, consolidando o papel da rede em se envolver com as comunidades onde possui endereço.

Além do salário, a empresa oferece como benefícios alimentação  no local, uniformes, vale-transporte e seguros médico e odontológico.

Serviço:Os interessados devem comparecer, apenas nos dias 16 ou 17 outubro, das 9 às 12 horas, à quadra esportiva do campus Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (acesso pela rua Senador Furtado, 113), munidos de currículo e foto 3x4 recente.

Cristiane Navarro Vaz

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

14/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas