MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção tem 870 vagas para cadastro reserva

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Transpetro (Petrobras Transporte) abrirá inscrições para cadastro reserva.

Redação
Publicado em 15/07/2008, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima segunda-feira, dia 21, a Transpetro (Petrobras Transporte), subsidiária da Petrobras, abrirá inscrições para processo seletivo para formação de cadastro de reservas em dez categorias.

São, ao todo, 870 vagas para cadastro de reserva nas seguintes categorias: 2o Oficial de Náutica, 2o Oficial de Máquinas, Condutor Bombeador, Condutor Mecânico, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Cozinheiro, Taifeiro, Eletricista e Auxiliar de Saúde. Os salários variam de R$ 808,27 a R$ 2.342,24, além dos benefícios que estiverem em vigor à época da admissão.

As contratações estarão condicionadas ao término do prazo de validade do processo seletivo de 2006 ou inexistência de candidatos aprovados no cadastro de reservas daquele concurso.

Neste processo, não serão reservadas vagas para portadores de necessidades especiais, devido às condições de periculosidade do trabalho, que se dará em navios ou embarcações, o que exige aptidão plena.

A seleção será constituída de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, feita mediante prova de títulos, comprovação de experiência e avaliação prática. Entre os requisitos obrigatórios para todas as categorias, está o registro como Aquaviário.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão retirar a ficha de inscrição e os demais formulários necessários, além do Manual do Candidato, nos postos credenciados, cujos endereços constam do edital (anexo ao final desta matéria). Em seguida, preenchidos todos eles, o candidato deverá enviá-los para a Transpetro, junto com o restante da documentação exigida, até a data de 20 de agosto, prazo final de inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial e no site www.transpetro.com.br. O edital pode ser consultado no arquivo abaixo.


Lygia Roncel


Veja também:
Transpetro: veja as alterações no edital para 870 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Transpetro

Transpetro - Petrobras Transporte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.