Tudo Sobre

Concurso SENAC

1.300 vagas para operador de telemarketing no RJ

Para se candidatar às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, o ensino médio completo e noções de informática.



Redação
Publicado em 09/02/2010, às 10h35

O Senac Rio encaminha candidatos para preencher 1.300 vagas de operador de telemarketing receptivo e ativo. As oportunidades são para trabalho em uma empresa de grande porte do segmento de call center, localizada no Rio de Janeiro.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática e/ou conhecimentos técnicos em montagem e manutenção de micros, eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação, redes e/ou áreas afins. A empresa não exige experiência na área.

Seleção – O processo seletivo é composto por entrevista, testes de fluência verbal, de português, de matemática e de informática, e dinâmica de grupo.

Benefícios – A remuneração oscila entre R$ 510 e R$ 632, para a carga horária de seis horas diárias com direito a uma folga por semana. Os profissionais também receberão vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cartão lanche e desconto em algumas faculdades.

Como concorrer – Os interessados em candidatar-se às vagas devem comparecer ao Centro Politécnico do Senac Rio, que fica na rua 24 de Mio, 543, Riachuelo, de segunda a sexta-feira, às 8h30, munidos de currículo, documento de identidade, CPF e duas folhas de papel para rascunho.


Quem preferir pode inscrever-se por meio do site www.vagas.com.br/V33604. A seleção vai até o dia 12 deste mês.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Santo André: postos oferecem 374 vagas de emprego

São Paulo: Allis seleciona 500 para trabalho em circo

+ Resumo do Concurso SENAC

SENAC
Vagas: 1300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

09/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas