MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senac SP tem mais de 29 mil bolsas de estudos 100% gratuitas; saiba mais

As inscrições do Programa Senac de Gratuidade do Senac SP são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual

Vagas abertas no Programa Senac de Gratuidade
Vagas abertas no Programa Senac de Gratuidade - Divulgação / Senac São Paulo
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/07/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senac SP, por meio do Programa Senac de Gratuidade, concederá, até o final de 2022, mais de 29 mil bolsas de estudos 100% gratuitas para diversos cursos na área de gestão e negócios. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

De acordo com o Senac SP, as oportunidades são ideais para quem deseja entrar no mercado ou se requalificar profissionalmente. Existem vagas para cursos livres, técnicos, além das opções de curta duração do Senac Online - Ao Vivo. Nos últimos 10 anos mais de 1 milhão de estudantes já passaram pelo Senac São Paulo com bolsas de estudo integrais. O índice de empregabilidade entre os concluintes supera os 70%.

Para ter acesso a uma bolsa do Senac SP, o candidato deve comprovar renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais e fazer sua inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia, pelo site do Programa Senac de Gratuidade.

Saiba mais sobre o Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) amplia o acesso de quem tem renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa à educação profissional de qualidade.

Para tornar isso realidade, firmamos, em 2008, um acordo com o Governo Federal e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), conforme Decreto no. 6.633, de 2008.

Em 2014, passamos a investir 66,67% da nossa receita líquida de contribuição no PSG, ajudando milhares de pessoas a desenvolverem seu potencial e realizarem seus sonhos.

Procurando uma vaga no mercado de trabalho?

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos Senac 2024

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1874,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: DF, RJ

+ Agenda

19/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.