Tudo Sobre

Concurso SENAC

2.500 vagas para operador de telemarketing no RJ

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.



Redação
Publicado em 05/01/2010, às 13h39

O Senac Rio encaminha candidatos para preencher 2.500 vagas de operador de telemarketing receptivo, que irão trabalhar em uma empresa de grande porte do segmento de call center, localizada no Rio de Janeiro e em Niterói.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática e/ou conhecimentos técnicos em montagem e manutenção de micros, eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação e/ou áreas afins. A empresa não exige experiência na área.

Seleção – O processo seletivo é composto por entrevista, testes de fluência verbal, de português, de matemática e de informática, e dinâmica de grupo.

Benefícios – A remuneração oscila entre R$ 497 e R$ 632, para a carga horária de seis horas diárias com direito a uma folga por semana. Os profissionais também receberão vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-alimentação e desconto em algumas faculdades.

Como concorrer – Os interessados em candidatar-se às vagas do Rio de Janeiro devem comparecer ao Centro Politécnico do Senac Rio, que fica na rua 24 de Mio, 543, Riachuelo, de segunda a sexta-feira, às 8h30, munidos de currículo, documento de identidade, CPF e duas folhas de papel para rascunho. Para participar do processo seletivo para as oportunidades de Niterói, os candidatos precisam cadastrar o currículo pelo site www.vagas.com.br/v29387, e aguardar o contato por e-mail. A seleção vai até o dia 15 de janeiro.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

São Paulo: NET contrata 27 para as áreas técnica e de vendas

Rio de Janeiro: Hermes abre 600 empregos na zona oeste

+ Resumo do Concurso SENAC

SENAC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas